17 de jul. de 2012

We found love - 1° capítulo


Los Angeles. 04h da manhã.
                Acordei com alguns barulhos vindos do primeiro andar - “Que merda, deve ser eles” pensei - coloquei uma roupa rápido, peguei uma bolsa coloquei algumas roupas lá dentro, peguei a minha 9mm e desci pela janela. Era a única forma de escapar. Desci pela janela e andei cuidadosamente pelo o quintal, consegui sair do meu quintal. Então resolvi ligar para o Rico.
                                               *Ligação on*
Rico: Alô? *meio sonolento*
Jade: Porra, eles vieram atrás de mim! *gritou*
Rico: Que merda! Onde você está? *disse preocupado*
Jade: Estou na rua doze.
Rico: Está a pé?
Jade: Sim!
Rico: Eles te viram?
Jade: Não. *pausa* eu acho.
Rico: Estou indo te buscar.
Jade: Rápido!
                                               *Ligação of*
                Droga, droga e droga! E agora? Eu sempre soube que namorar o Rico daria nisso, afinal ele é considerado um dos chefões do trafico por toda a América! Mas quem são eles? E por que estão atrás de mim? Afinal não sou mais namorada do Rico. Eu sei que também me envolvi nos trabalhos do Rico, mas isso não tem sentido. O Rico me mandou tomar cuidado, mas eu não imaginava que isso poderia acontecer. Cadê o Rico caralho! Continuo caminhando pela rua doze, até que vejo um grupo de homens armados entrando na rua, entrei em um beco, pois eu sabia que eram os caras que invadiram a minha casa. Eles estavam se aproximando, resolvi pular umas grades que havia ali esse era o único jeito de escapar quando terminei de pular ouvi um disparo, olhei para trás e vi o Bieber e dois capangas. Que merda, é ele que está a minha procura? Estou fudida! Afinal o Bieber também é um dos chefões do trafico. Peguei a minha 9 mm, mirei na cabeça de um dos seus capangas e atirei. Bieber já estava pulando a grade, dei alguns disparos contra ele e corri. Cheguei na rua treze e não tinha ninguém somente eu e o Bieber. O medo me consumia, mas eu não demonstrava isso. Ele saiu do beco e olhou para mim.
Bieber: Acho que você não faria aquilo duas vezes. *riu sarcástico*
Jade: Se eu fosse você não duvidaria. *disse o encarando*
                Alguns capangas do Bieber chegaram lá.
Bieber: Vou falar bem simples para ver se você me entende. *pausa* Venha comigo agora ou então eu te mato.
Jade: Então me mata. *disse séria*
XxXx: Mata ela logo! *falou um dos capangas*
XxXx: Dá um tiro no braço dela e vamos embora.
Bieber: Não se metam! Quem toma as decisões aqui sou eu! *disse raivoso* Vamos moça não complique porra!. *disse se aproximando*
Jade: Me deixe em paz porra. *disse dando um passo para trás*
Bieber: Não! O seu namoradinho achou que iria me roubar e sair limpo? Engano dele! Ou ele devolve a minha mercadoria ou você morre!
                Assim que o Bieber terminou a frase entraram na rua, quatro carros pretos em alta velocidade, eles me cercaram, eu sabia que era o Rico e fiquei aliviada. Começou um tiroteio intenso. Entramos no carro rápido e saímos dali.
Jade: Ufa. *disse aliviada
Rico: O que esse filho da puta fez com você?
Jade: Nada.
Rico: Me fala agora o que ele te disse caralho. *disse raivoso
Jade: Você para de gritar comigo! Você assalta a mercadoria dele e não me fala nada caralho? Você bebeu? *gritou*
Rico: Você não precisava saber disso! *gritou*
Jade: Claro que precisava. Minha vida está em risco, por sua culpa! *gritou*
Rico: Você sabe que eu nunca quis te fazer mal.
Jade: Vai se fuder!
                Depois disso o Rico ficou quieto, ele sabia que estava errado. Estávamos indo para a “Fortaleza”, ou seja, a mansão do Rico, lá é o único local que ele acha seguro.
                Chegamos lá, eu entrei na mansão e fui para o “meu” quarto, eu ainda o considerava meu já que algumas coisas minhas ainda estavam lá. Tranquei a porta e me joguei na cama, eu estava cansada e preocupada, mas duas perguntas não saíam da minha “Por que ele não me matou e não me machucou? “ ele tem todos os motivos do mundo para me machucar e mesmo assim não me machucou, que estranho. Me levantei e fui ao banheiro, precisava tomar um banho para relaxar. Depois do banho coloquei um pijama e fui me deitar. Fiquei viajando nos meus pensamentos e logo dormi.
                Acordei com o meu celular vibrando. Era uma mensagem de um número que não dava para identificar.
   “É melhor tomar cuidado o perigo te espreita”

    
CONTINUA...


    Oi minhas princesas!! Tudo bem? Eu espero que sim! Estou muito feliz por vocês terem gostado da minha sinopse e terem comentado, isso me deixa muito feliz, obrigada! E aí, o que acharam do primeiro capítulo? *o* Está um pouco chato, mas depois vai ficando melhor, comentem por favor, isso é muito importante para mim. :3
                                       Beijinhos, Alynne

16 comentários:

  1. QUE PERFEITO MEU DEUS, CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. ameeeeei, que demais aly s2 (@kidrauhldrogado)

    ResponderExcluir
  3. mt bommmmmmmmmmmmmmm, posta mais!

    ResponderExcluir
  4. Eu ameei amei amei :D
    Fora a parte que o nome do Fechão é "RICO"! MAIS ta valendo kkk (APELIDODOMEUEXNAMORADO)
    Ta linds Gata!

    ResponderExcluir
  5. AMEI CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  6. está muito perfeito continua estou amando *-* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  8. Já vi que vaai ser uma grande aventura ♥
    Continuaa esta perfeitoo *---*

    ResponderExcluir
  9. AAAAAH, PERFEEEITO ! CONTINUA LOGO ! OMB!
    Belieberinaction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hey, é Katy aqui! Amei, o primeiro capitulo *oooooo*

    ResponderExcluir
  11. Leitora noooova :D ta ficando emocionante ushushsuhsuhsu

    @ninyyoliveira

    ResponderExcluir