19 de jul. de 2012

We found love - 3° capítulo

Dave: *te segura* Opa gracinha. Foi mais fácil do que eu pensei. Agora é só eu a levar para o Bieber.
                                                                              [...]
XxXx: Acorda princesa. *rindo*
XxXx: É gostosa vamos acordar.
                Abri meus olhos devagar, eu estava com uma forte de cabeça. Assim que abri meus olhos vi que eu não estava em casa, vi que eu estava no pior lugar que eu poderia estar. Eu estava em uma sala escura, amarrada em uma cadeira e com uma luz forte sobre mim. – “Que merda, eles me pegaram” pensei –
XxXx: Olhem a gostosa acordou!
Jade: Me solte e vamos ver quem é a gostosa seu desgraçado. *disse gritando e raivosa*
XxXx: Acabou a gracinha! *falou firme*
                Alguém se aproximou de mim e eu consegui identificar quem era, era o Bieber. Ele se sentou a minha frente e olhou no fundo dos meus olhos. Ele estava com um olhar de fúria, parecia que queria me amedrontar, mas eu não o deixaria me amedrontar o olhei com um olhar firme e raivoso.
Bieber: Jade Martinez Santos. Já foi detida por corrida de rua, porte de armas, violência, drogas e novamente corrida de rua. Mas sabe o que é incrível? Você nunca passou um dia na cadeia, sempre pagavam a sua fiança, sempre te salvavam. Vamos ver quem vai te salvar agora.
Jade: Justin Drew Bieber. Traficante de drogas e de armas, dono de algumas boates e conhecido como um ótimo corredor. Sabe o que é incrível? Você nunca foi detido, sempre teve sorte, mas será que essa sorte durará para sempre?
Bieber: *risada irônica* Você é esperta, mas não esperta o bastante.
Jade: Acho que sou mais esperta do que você, afinal ninguém nunca roubou as minhas mercadorias. *disse debochada*
Bieber: Sua desgraçada. *me deu um murro*
                Senti meu rosto arder e meus olhos lacrimejar, mas eu não iria demonstrar dor, muito pelo ao contrário. Bieber segurou meus cabelos e me deu mais um murro.
Bieber: Onde está a minha mercadoria? *disse raivoso e puxando o meu cabelo*
Jade: Eu não sei!
Bieber: Pois é melhor você saber. *disse raivoso*
Jade: Eu não sou nada do Rico então eu não sei dos trabalhos dele porra! *gritou*
Bieber: Sabe sim, mesmo não estando com ele você sabe que ele faria de tudo para ter a princesinha dele de volta. *pausa e desviando o olhar para o seu corpo* E que princesinha heim! *disse malicioso*
Jade: *cuspiu* Eu tenho nojo de você!
Bieber: Dave, leve a para o meu quarto e dê um pouco de comida para essa
vadia*olhou debochado para você*
Dave: Para o seu quarto? *confuso*
Bieber: Sim. *disse firme*
Dave: Claro JB. *pausa* Mas antes posso me divertir com ela? *disse rindo*
Bieber: Não! *disse seco e frio* Faça o que eu mandei rápido!

                                
                     CONTINUA... 


Oi minhas princesas mais lindas!! Como estão? Espero que estejam bem! Awn vocês são perfeitas demaaaais, tipo eu postei ontem e hoje já tinha treze comentários! Vocês me deixam muito feliz sério mesmo :') Bom, e ai, o que acharam desse capítulo? Viram que o Justin não é muito bonzinho né? :/ Mas, isso vai mudando com o tempo hehe Qual será o motivo do Justin não deixar o Dave brincar com a Jade? :o Comeeeeeeentem amores, eu fico hiper mega ultra completamente feliz quando leio os comentários de vocês! E eu peço para que vocês participem do blog, tem como participar com uma conta no twitter ou do google. E peço para que todas comentem, tooodas! Isso é muito importante para mim! Então é isso babies, comentem bastente!! E me sigam no twitter @_ibelieve1 
                                Beijos, Alynne

12 comentários:

  1. OMB, hmmm o Justin pediu pra levar ela pro quarto dele, sei. haha. to amando! - Katy - @JB_hasSwag_

    ResponderExcluir
  2. tipo ta super perfeito,justin mandou levarem ela pro quarto dele isso não vai prestar kk,continuaaa linda

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. esta perfeito estou amando continua @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer que ta perfeito né?. pqp. AAAMEI !

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaawn, ta perfeito, to adorando *-*

    ResponderExcluir
  7. To amando !!!! :D

    @ninyyoliveira

    ResponderExcluir
  8. Véi, a cada vez qe eu vou lendo um capitulo, quero ler mais, MEU DEUS !

    ResponderExcluir