23 de jul. de 2012

We found love - 6° capítulo

                     Não acredito que vou ter que ficar aqui. Ryan me jogou no colchão, trancou a porta e saiu.
Jade: Que merda de lugar é esse? *Pausa* Que ótimo Jade, agora você está completamente encrencada. O Justin te odeia e só que você como moeda de troca. *pausa* Por que eu estou falando sozinha? Que merda!
                Me deitei naquele colchão imundo, mas não consegui dormir, fiquei pensando em jeitos para sair dali e assim fiquei até amanhecer, será que ele me deixaria ali por quanto tempo?
                                                               Jade off
                                                               Justin on
                A Jade é foda, ela viu tudo! Agora ela sabe onde eu escondo as mercadorias, os preços, sabe da minha família, sabe de tudo! Agora vou ter que matá-la, mas tem algo nela que me chama atenção. O seu olhar, ela não parece ser qualquer uma. Eu procurei saber sobre ela, mas só tem registro a partir de quando ela tinha 18 anos é como se antes disso, ela fosse fantasma. Isso é muito estranho.
                Tive que mandá-la para o quarto, se eu a deixasse aqui era capaz de eu mesmo a matar. Estava sentado no meu escritório até meu telefone tocar.
                                                               Ligação on
Justin: Fala.
XxXx: Já estou com a sua mercadoria.
Justin: Rico, saberia que não deixaria a sua princesa em perigo. *disse sínico*
Rico: Seu filho da puta, você vai se arrepender. *disse raivoso*
Justin: Quem vai se arrepender é você. Se fizer alguma palhaçada sua princesa vai voltar com uma mão a menos. *risada irônica*
Rico: Hoje às 8h em frente a fabrica. *disse firme*
Justin: Ok.
                                                               Ligação off
                Pronto, agora é só trocar a Jade pela a minha mercadoria. Mas quem disse que eu queria deixá-la ir? Algo me dizia que eu deveria tomar cuidado e principalmente cuidar da Jade. Foda-se ela é só mais uma vadia, vou trocá-la pela a minha mercadoria.
                Fui me deitar aproveitar as poucas horas de sono que eu ainda tinha, não entendo o porquê, mas antes de dormir pensei na Jade.
                                                               Justin of
                                                               Jade on
                Alguém estava abrindo a porta, era o Ryan.
Ryan: Bora. *disse firme*
Jade: Pra onde? *disse confusa*
Ryan: Para de complicar porra, não podemos demorar, o JB está de péssimo humor. *disse me puxando*
                Subimos as escadas e fomos para fora da casa, lá estavam estacionados cinco carros, todos blindados. Ah qual é? Eu sei tudo de carros, só basta eu olhar para saber se é blindado ou não. Entramos no carro do meio e lá estava Justin sentado ao meu lado. O que será que está acontecendo?
Ryan: Podemos ir JB?
Justin: Sim. *disse sério*
Jade: Pra onde estamos indo? *disse confusa*
Justin: Cala a boca.*disse raivoso*
Jade: Pra onde estamos indo?
Justin: Já mandei calar a boca porra! *gritou*
                Todos estavam nervosos e apreensivos, com certeza eles já combinaram a troca. Ainda bem, o Rico mais uma vez vai me salvar, mas depois que ele me salvar eu vou fugir. Cansei de apanhar e de ser traída.
                Após uns quarenta e cinco minutos o carro parou. Então Ryan amarrou os meus pés.
Jade: Hey, o que está fazendo seu viado? *se debatendo*
Ryan: Fica quieta porra. *disse sério*
Jade: Não, me solta! *gritando*
Bieber: Se não for por bem vai ser por mal! *pegou a arma*
                Ryan amarrou meus pés e minhas mãos. Depois saiu do carro.
Jade: Vai me trocar?
Justin: ... 

                                  CONTINUA...

Oi minhas princesas, como estão? Espero que estejam bem assim como eu estou. Obrigada pelos comentários, muito obrigada mesmo, amo os comentários de vocês, amo ver que estão gostando da imagine e isso me deixa completamente feliz :')) E eu peço que todas que lêem a imagine comentem please! Ganhamos um selinho do portal designs depois eu o posto aqui *o* Mas, e aí o que acharam desse capítulo? Será que o Justin vai trocar a Jade pela sua mercadoria? O que será que ele vai dizer? Comentem muuuuito please! E temos uma novidade, se você quiser ser avisado quando for postado um novo capítulo é só ir aqui e ler o que está escrito. Qualquer coisa é só ir no ask que eu vou responder! 
                                                          Beijinhos, Aly
                                                            
 

13 comentários:

  1. Aii meu Deus acho que o Justin vai ficar triste por entregar a Jade,ah diva desculpa nao fica brava mas eu nem esperei voce me avisar - Sorry - continua ta perfeita s2

    ResponderExcluir
  2. ^
    | TAMBEM ACHOOOOO! essa ib ta muito massa ! continua logo

    ResponderExcluir
  3. continuaa ta muito diva ela!

    ResponderExcluir
  4. posta o outro capítulo rápido, não consigo mais parar de ler!

    ResponderExcluir
  5. nossa, to viciada na sua IB! entro aqui todo dia só pra ver se você postou novos capítulos

    ResponderExcluir
  6. ESTOU AMANDO CONTINUA @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaa! precisamos saber logo o que vai acontecer com a Jade! hahahaha!

    ResponderExcluir
  8. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ! SINTO QUE O JUSTIN NÃO VAI TROCA-LÁ ! NÃO SEI PORQUE ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. Liindo Liindo :D :D <33

    @ninyyoliveira

    ResponderExcluir