23 de nov. de 2012

We found love - 42° capítulo

Era tão bom sentir o seu corpo no meu, era tão bom sentir o calor do seu beijo. Paramos o beijo com alguns selinhos e mordidas nos lábios. Justin olhou fundos nos meus olhos e me abraçou forte.
Justin: Eu senti tanto a sua falta meu amor.
Jade: Eu também. *pausa* Eu tinha medo de nunca poder te ver novamente.
Justin: Mas eu estou aqui, eu voltei pra você. *disse sorrindo*
Jade: Eu te amo. *pausa* Desculpa por causar isso tudo.
Justin: Isso não é culpa sua meu amor, eu sou capaz de tudo pra ficar ao seu lado. *disse sorrindo*
Jade: Eu também sou capaz de tudo para ficar ao seu lado. *disse sorrindo*
Justin: Por que estava chorando quando entrou?
Jade: Ryan me disse que não tinha noticias de você. *disse fazendo bico*
Justin: *riu* Já estava tudo planejado. *sorriu*
Jade: Você é maravilhoso. *sorriu*
                Me aproximei de Justin, dando início a um beijo rápido porem cuidadoso, ele passava as mãos em meus cabelos devagar e nossas línguas se encontravam. Terminei de beijá-lo e ficamos ali, um olhando para o outro, sorrindo, ficamos ali nos admirando.
Jade: O que tem naquela caixinha? *disse apontando para a caixa*
Justin: Abra e você vai ver. *sorriu*
                Fui até a cama e Justin veio atrás de mim. Peguei a caixinha com cuidado e abri, sorri ao ver o que era, era um colar lindo.
Jade: Omg!! *pausa* Que lindo. *disse sorrindo*
Justin: Gostou mesmo? *sorriu*
Jade: Claro! *sorriu* Coloque em mim. *disse entregando a caixinha a Justin*
                Justin pegou o colar e colocou em mim.
Justin: Como você está linda. *disse pegando em minha mão e me puxando pra perto*
Jade: Obrigada meu amor. *sorriu*
Justin: Que saudade de você, acho que vai demorar um bom tempo para matar essa saudade. *disse rindo*
Jade: Eu também acho. *pausa* Vamos ficar bem agarradinhos pra poder passar. *riu*
                Justin me puxou, colando meu corpo ao dele, ele ficou me admirando e isso estava me excitando, acho que ele estava fazendo de propósito.
Jade: Me beija logo. *sorriu maliciosa*
Justin: *sorriu*
                Justin se aproximou de meus lábios e mordeu um, logo depois disso ele deu inicio a um beijo selvagem e carregado de desejo.
                                                       Jade off
                                                       Justin on
                Jade era maravilhosa, eu estava com tanta saudade. Só de olhar pra ela meu coração disparava, eu precisava senti-la novamente. A puxei colando seu corpo ao meu e fiquei a admirando, ela era tão linda. Ela me pediu para beijá-la logo, então me aproximei, mordi seus lábios e dei início a um beijo selvagem e cheio de desejo, caímos na cama e eu continuei a beijá-la. Eu beijava seu pescoço e mordia seus lábios, estávamos enlouquecidos, cheios de tesão um pelo outro. Fui tirando sua blusa e tirei seu sutiã, eu apertava seus seios enquanto a beijava e dava várias chupadinhas neles o que a fazia gemer baixo. Fui fazendo uma trilha de beijos até chegar a barra de sua calça, tirei a sua calça junto com a sua calcinha ela arfou, coloquei a mão em sua vagina e ela estava “molhadinha”, sorri e logo coloquei minha boca em sua vagina, comecei a dar chupadas fortes e movimentos com a língua que fazia ela gemer o que me dava mais vontade de chupar, eu fiquei fazendo oral nela até ela me chamar.
Jade: Justin. *disse entre gemidos* Quero te beijar, vem cá.
                Eu subi e comecei a beijá-la, ela me virou e ficou por cima de mim. Ela estava em cima do meu membro e ela rebolava sobre ele o que me fazia enlouquecer. Ela tirou minha camisa e começou a beijar meu pescoço, ela começou a fazer trilha de beijo até chegar a barra da minha calça, sorri ao saber o que ela iria fazer, meu pênis já pulsava em busca do prazer, ela tirou minha calça e minha cueca. Segurou firme o meu pênis o que me fez arfar e começou a fazer movimentos de vai e vem com a mão, logo pude sentir sua boca em meu pênis e gemi, ela dava chupadas fortes e se ela continuasse assim logo iria gozar, ela continuou, aquilo estava muito bom, ela dava mordidas e chupava meu pênis com força. Senti meu gozo vindo, e a avisei.
Justin: Vou gozar. *disse entre gemidos*
                Ela tirou a boca e meu liquido saiu sujando a cama e um pouco da sua barriga, eu estava sem ar, aquilo realmente foi muito bom, estava de olhos fechados recuperando minhas forças.
Jade: Tudo bem amor? *disse rindo e se deitando ao meu lado*
Justin: Melhor impossível. *disse sorrindo*   

           Continua...

Oi meus amores, td bem? Eu estou bem!! Obrigada pelos comentários, eu amo entrar aqui e ler os comentários, muito obrigada! E obrigada a quem seguiu o blog, isso me deixa feliz, ver que o número de leitores está aumentando. quem quer seguir o blog e não sebe como, veja aqui, tem tudo explicadinho hihi E ai, o que acharam do capítulo? E da parte hot? No próximo capítulo tem maisss hahaha Até segunda, comentem e divulguem o blog por favor! :33   beijossss
                                                       ask / twitter

12 comentários:

  1. Omg! Está perfeito! Meta o mais depressa possível! Oh meu deus :)

    ResponderExcluir
  2. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ME DEUS QUE DELICIA ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. *~~ Cooontinua

    Esta PERFFEITTOO

    ResponderExcluir
  4. OMG !!!!!!!!!!! ameei ta muuuito perfeeeito.
    Continuuua bjs. ^^

    ResponderExcluir
  5. AMANDO A IB, CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. sua ib é perfeitaaaaa - @freekissbieber

    ResponderExcluir
  7. mais parte hot? haha '-' ta perfeita amor, continua

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez que comento .. haha' sempre lendo aqui . ótimo mesmo .. QUE PARTE HOT MEU DEUS AHSUAHSUAHSUHAS q criatividade menina :) CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA logo

    ResponderExcluir
  9. curiosa para o proximo capitulo, CONTINUA MEU AMOR

    ResponderExcluir
  10. Selinho pra vc: http://imaginebelieberjustinderek.blogspot.com.br/2012/12/meu-primeiro-selinho-onnw.html

    ResponderExcluir